DestaqueEconomia

Glovo chega a Tomar

- Patrocínio -

A Glovo, plataforma de entregas em casa, começou a operar em Tomar no dia 4 de novembro. É uma resposta ao aumento da procura por refeições e entregas ao domicílio, serviço que aumentou com a pandemia e continua a crescer em todo o mundo.

A Glovo é uma app que liga três tipos de utilizadores: estafetas, estabelecimentos parceiros e clientes. A aplicação permite ao cliente pedir qualquer produto disponibilizado pelos estabelecimentos parceiros e que podem ser entregues por estafetas.

Aliás nesta altura, a empresa procura estafetas bastando que tenham veículo próprio (preferencialmente mota), conforme se pode ler aqui

- Patrocínio -

O serviço de entregas ao domicílio começou em Tomar com a Recadex. Surgiram depois a Uber Eats, E-City, Pede&Come e agora a Glovo que é uma das apps de entregas mais populares de Portugal, já descarregada por mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo.

glovo 2 6551499618172266656 n

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo