EconomiaDestaque

Feira de Santa Iria com prejuízo superior a 165 mil euros

- Publicidade -

A feira de Santa Iria, que decorreu em Tomar de 14 a 23 de outubro, registou um prejuízo financeiro a rondar os 165 mil euros.

O relatório do evento vai ser apresentado na reunião de câmara desta segunda feira, dia 26, mas Tomar na Rede já conseguiu apurar que a despesa ascende a 267 mil euros enquanto a receita se fica pelos 102 mil euros aproximadamente.

Só na animação da feira, a autarquia investiu cerca de 100 mil euros, contratando músicos como Pedro Abrunhosa, David Carreira, HMB e Némanus, entre outros.

Esperamos que o relatório da feira seja tornado público.

Orçamento da feira de Santa Iria ultrapassa os 200 mil euros

- Publicidade -

- Publicidade -

5 comentários

  1. Coitada da Filipinha festarola, agora até já mete dó, entam o grande suçesso da feira é este? vão todos para casa com sugeriu umpolitico a seguir ao 25 de abril, em relação aos militares, segundo ele o que estragam e o que roubam fica mais barato pagar-lhes o ordenado e mandá-los para casa.

  2. Passei duas ou três vezes pela feira de Santa Iria, e o que vi deixou-me de boca aberta. Espartilhada por 3 ou 4 locais, sem continuidade, sem nada. Nem nas mais recônditas aldeias da Beira Interior ou de Trás-os-Montes se consegue encontrar feiras mais tristes que esta. Se é este o futuro da feira anual de Tomar, então vale mais acabar com ela e ficarmo-nos pelo “feirão” do Continente ou do Intermarche.

  3. Nada de novo, pois infelizmente temos uma classe politica em Portugal totalmente irresponsável com a gestão do dinheiro dos contribuintes, mas uma boa parte do povo gosta, pois nem tem a noção que lhes está a sair do bolso.
    Os políticos vão-se safando com a iliteracia de muitos e o “não quero saber” do restante, sendo muito reduzido o numero de inconformados. O futebol e a “doença” de cada um face à sua clubite também vai ditando este deixa andar em relação ao País, e os Políticos sabem e aproveitam-se disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo