- Publicidade -
A feira de Santa Iria, que decorreu em Tomar de 14 a 23 de outubro, registou um prejuízo financeiro a rondar os 165 mil euros.
O relatório do evento vai ser apresentado na reunião de câmara desta segunda feira, dia 26, mas Tomar na Rede já conseguiu apurar que a despesa ascende a 267 mil euros enquanto a receita se fica pelos 102 mil euros aproximadamente.
Só na animação da feira, a autarquia investiu cerca de 100 mil euros, contratando músicos como Pedro Abrunhosa, David Carreira, HMB e Némanus, entre outros.
Esperamos que o relatório da feira seja tornado público.
Orçamento da feira de Santa Iria ultrapassa os 200 mil euros
- Publicidade -
Coitada da Filipinha festarola, agora até já mete dó, entam o grande suçesso da feira é este? vão todos para casa com sugeriu umpolitico a seguir ao 25 de abril, em relação aos militares, segundo ele o que estragam e o que roubam fica mais barato pagar-lhes o ordenado e mandá-los para casa.
Nem mais!!!
Passei duas ou três vezes pela feira de Santa Iria, e o que vi deixou-me de boca aberta. Espartilhada por 3 ou 4 locais, sem continuidade, sem nada. Nem nas mais recônditas aldeias da Beira Interior ou de Trás-os-Montes se consegue encontrar feiras mais tristes que esta. Se é este o futuro da feira anual de Tomar, então vale mais acabar com ela e ficarmo-nos pelo “feirão” do Continente ou do Intermarche.
“Quem se mete com cachopos ou sai borrado ou sai mijado”….
Nada de novo, pois infelizmente temos uma classe politica em Portugal totalmente irresponsável com a gestão do dinheiro dos contribuintes, mas uma boa parte do povo gosta, pois nem tem a noção que lhes está a sair do bolso.
Os políticos vão-se safando com a iliteracia de muitos e o “não quero saber” do restante, sendo muito reduzido o numero de inconformados. O futebol e a “doença” de cada um face à sua clubite também vai ditando este deixa andar em relação ao País, e os Políticos sabem e aproveitam-se disso.