in ,

Feira de Santa Iria cancelada

Pela primeira vez em quatro séculos, não se vai realizar a feira de Santa Iria em Tomar, devido à pandemia.

A feira estava prevista para decorrer de 16 a 25 de outubro, os feirantes e os seus locais já estavam definidos, mas a câmara optou por cancelar o evento para não correr riscos.

Esta feira foi criada por Carta Real de Filipe III de Portugal, a 3 de outubro de 1626, substituindo a anterior, de Santo André.

 

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Será apenas por causa do COVID ?
    Estarão as diversas obras em curso e com prognósticos de conclusão algo nebulosos também na origem desta confortável decisão?

  2. Em vários locais do país fazem-se feiras ainda que com restrições. Parece ser o fecho o destino da cidade: fecharam as fábricas, fecharam serviços como a PJ, outros serviços públicos foram para Abrantes como especialidades médicas, fecha o comércio e fechou o centro comercial, fechou o cinema comercial, fechou o parque de estacionamento da Várzea, qualquer dia fecha o Politécnico, fecharam ruas para obras sem se perceber para quê. Ainda fecha a cidade para abrir uma aldeia.

  3. Aqui de englanterra 7T96/A tenha calma faca a quarentena com juizo nos tu voz eles na calada da noite a paineis solar sobre os telhados de vidro e tambem cerca Telefonica para todos fica bem claro que torres vedras tem receptoras na chave 12/14 para quem tiver algum dinheiro para nos ajudar. nesta altira conversao recebo 250libras de pensar social a 30anos de emigracao para nosso 1ajudante Nesta casa privada o nosso regimento esta pronto nao passem por treceiros and em pela sombra que deus vos proteja martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Incêndio em Ourém mobiliza mais de 100 bombeiros (c/vídeos)

Mais um incêndio no Grou