in ,

F. Zêzere: fábrica de rações petMaxi inaugura segunda linha de embalamento

Inaugurada há quatro anos, a fábrica de rações petMaxi, em Ferreira do Zêzere, tem a sua capacidade produtiva no limite. Por isso, nesta quarta feira, dia 19, a empresa vai inaugurar a segunda linha de embalamento, um investimento de 1 milhão de euros.

Conta-se com a presença do secretário de estado da Valorização do Interior e de um dirigente da Direção Geral de Veterinária.

Pertencente ao grupo das rações Zêzere, a petMaxi foi inaugurada em 2015 pela Ministra da Agricultura da altura. O projeto, inovador e tecnologicamente avançado, de produção de rações para animais domésticos, teve um investimento no valor de 8 milhões de euros.

“Com apenas 4 anos no mercado empregamos 36 pessoas e estamos presentes com as nossas marcas em 25 países, correspondendo a 40% de produção destinada à exportação. Estamos a combater as grandes multinacionais e permitir aos portugueses ter produto nacional de igual e superior qualidade”, enaltece a empresa.

Nesta quarta feira, dia 19, decorre nas instalações da petMaxi em Ferreira do Zêzere o colóquio internacional petMaxi, a partir das 15 horas.

Para falar sobre nutrição, intervém John Lowe, consultor independente de nutrição animal e professor associado de nutrição de cães e gatos da Universidade de Nottingham. Marketing e tendências no pet food são outros temas a abordar, seguindo-se a apresentação dos novos produtos.

Para as 17 horas está agendada a visita às instalações e inauguração dos novos investimentos produtivos da petMaxi.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Primeiro fotógrafo de Tomar nasceu há 185 anos

Porque será que se foram e não querem regressar?