EconomiaDestaque

Estalagem de Santa Iria tem novo site e já está a contratar

- Publicidade -

Através do novo site da estalagem de Santa Iria já se pode ter uma ideia de como vai ficar a futura unidade hoteleira situada no Mouchão, em Tomar, cujas obras de requalificação se iniciaram em novembro de 2021 e estão na fase final.

A poucos meses de abrir portas, a estalagem está a recrutar pessoal. “Procuramos pessoas dinâmicas e proativas para integrar uma equipa de excelência na Estalagem de Santa Iria Hotel & Spa e no Restaurante Mouchão”, anuncia a empresa.

Há vagas disponíveis para os seguintes lugares: Direção de Hotel, Receção, Cozinha (Chef, Cozinheiro Auxiliar e Ajudantes), Serviço de Mesa e Bar e Limpeza de Quartos. Os interessados podem enviar o seu CV para: 

O edifício da estalagem é propriedade da câmara e está fechado desde fevereiro de 2018. A autarquia lançou um concurso para concessão da unidade hoteleira que, depois de alguma polémica e muitas dúvidas, foi ganho pela empresa “Era Uma Vez Em Tomar, Lda”, cujas quotas foram posteriormente compradas pelas empresas Ninho do Falcão – Actividades Hoteleiras Lda (dona do Thomar Boutique hotel e da Guest House ThomarStory) e Oldnewhouses, Gestão de Empreendimentos, Lda (dona da Casa dos Ofícios).

E é atualmente este consórcio que, depois de apresentar o projeto à câmara e das necessárias aprovações pelas diversas entidades, está a executar as obras.

- Publicidade -

- Publicidade -

2 comentários

  1. Tem tudo para ter sucesso, assim o possibilitem os ventos do turismo. Tomar tem um parque hoteleiro invejável, tendo em conta que são hotéis de interior numa cidade de pequena/média dimensão. Quem quiser dar-se ao trabalho de ver na Internet imagens do interior dos vários hotéis já existentes e em funcionamento chegará a essa conclusão com facilidade…

  2. Bom dia so o ex chef de cozinha do hotel dos templarios por agora Esto en Italia ma Esto enteresado voltar por tomar….gostaria faser parte do vosso team… Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo