in ,

Escola de condução TomarDrive promove curso para instrutores

Há mais de 20 anos que não há um curso para instrutores de Condução em Tomar. Mas este “jejum” vai acabar porque a Escola de Condução TomarDrive decidiu mais uma vez inovar e vai organizar um curso para instrutores de Condução a começar em janeiro do próximo ano.

Como requisitos exige-se aos candidatos o 12º ano, carta de condução há mais de cinco anos e curso de Formador CAP.

A TomarDrive situa-se na estrada do Barreiro, 9B, em Tomar e é a primeira e única escola em Portugal onde os alunos não pagam taxas de reprovação, fator inovador que ajuda a explicar o elevado número de alunos.

Mas os aspetos diferenciadores da TomarDrive não se ficam por aqui. Garante aulas práticas de segunda a sábado até à meia noite, e cinco aulas de código diárias, incluindo ao sábado à tarde.

Aberta desde junho de 2019, sempre com uma forte simbiose entre a equipa e os alunos, a escola de condução apresenta taxas de APROVAÇÃO quase a 100 por cento.

A inovação passa também pelo apoio aos alunos mais carenciados e com melhor aproveitamento, um de cada Agrupamento de Escolas (Nuno de Santa Maria e Templários), e outro da Escola Profissional de Tomar, que beneficiam de uma oferta de 50% de desconto na carta de condução. Cada estabelecimento de ensino indica o nome de um aluno que considera ser merecedor deste prémio.

Por tudo isto, a Escola de Condução TomarDrive é uma referência em Tomar e na região para quem precisa de tirar a carta de condução.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Peça dos bombeiros de Tomar à venda na internet

Capas dos jornais locais e regionais