DestaqueEconomia

Escola de condução TomarDrive promove curso para instrutores

Há mais de 20 anos que não há um curso para instrutores de Condução em Tomar. Mas este “jejum” vai acabar porque a Escola de Condução TomarDrive decidiu mais uma vez inovar e vai organizar um curso para instrutores de Condução a começar em janeiro do próximo ano.

Como requisitos exige-se aos candidatos o 12º ano, carta de condução há mais de cinco anos e curso de Formador CAP.

A TomarDrive situa-se na estrada do Barreiro, 9B, em Tomar e é a primeira e única escola em Portugal onde os alunos não pagam taxas de reprovação, fator inovador que ajuda a explicar o elevado número de alunos.

Mas os aspetos diferenciadores da TomarDrive não se ficam por aqui. Garante aulas práticas de segunda a sábado até à meia noite, e cinco aulas de código diárias, incluindo ao sábado à tarde.

Aberta desde junho de 2019, sempre com uma forte simbiose entre a equipa e os alunos, a escola de condução apresenta taxas de APROVAÇÃO quase a 100 por cento.

A inovação passa também pelo apoio aos alunos mais carenciados e com melhor aproveitamento, um de cada Agrupamento de Escolas (Nuno de Santa Maria e Templários), e outro da Escola Profissional de Tomar, que beneficiam de uma oferta de 50% de desconto na carta de condução. Cada estabelecimento de ensino indica o nome de um aluno que considera ser merecedor deste prémio.

Por tudo isto, a Escola de Condução TomarDrive é uma referência em Tomar e na região para quem precisa de tirar a carta de condução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.