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Escola de condução TomarDrive festejou dois anos de atividade

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Com um jantar no restaurante Manjar dos Templários no dia 27 de junho, a escola de condução TomarDrive comemorou o seu 2º aniversário reunindo os elementos da sua equipa e a comunicação social.

A escolha de um domingo e não de um dia de semana tem a ver com o facto de não ser fácil juntar todos os colaboradores, uma vez que os instrutores chegam a trabalhar até à meia-noite de segunda a sábado. E nos dias em que têm exames marcados no centro do ACP no Carregado, o número de horas de trabalho chega a ultrapassar a dezena e meia. Não raras vezes, as aulas de condução começam às 8 da manhã e prolongam-se até à meia-noite, para se tentar dar resposta ao elevado número de alunos que anseiam obter licença de condução.

Dois anos após a sua abertura, a escola de condução tem ao seu serviço dois instrutores a tempo inteiro e um em part-time e uma funcionária administrativa. A frota é constituída por três veículos ligeiros e três motociclos.

Conforme anunciou o diretor da escola, Amílcar Ferreira, o objetivo para breve é contratar mais um instrutor e adquirir mais uma viatura, um investimento necessário para dar resposta à elevada procura por parte dos alunos que chegam de vários pontos do país.

Tal como outras empresas, a TomarDrive esteve encerrada cerca de seis meses por causa da pandemia, a que se juntam os nove meses de preparação burocrática para abrir a escola, fases difíceis para uma empresa nova, nestes “tempos estranhos que estamos a viver”.

Amílcar Ferreira considera a carta de condução “um bem de extrema necessidade, de extrema importância, quer para trabalho quer para lazer”.

Um serviço de excelência, a satisfação dos clientes e a maior taxa de aprovação possível são os principais objetivos desta escola que funciona na estrada do Barreiro em Tomar.

Os atuais 95 por cento de taxa de aprovação são “motivo de orgulho”, tal como o facto de ser “a única escola de condução em Portugal e no mundo em que o aluno não paga taxa de reprovação se chumbar”.

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