in

Escola de Condução TomarDrive celebra protocolos com Agrupamentos de Escolas

A Escola de Condução TomarDrive, que funciona há oito meses na Estrada do Barreiro, 9-B, celebrou protocolos de colaboração com os dois Agrupamentos de Escolas de Tomar – Nuno de Santa Maria e Templários, bem como com a Escola Profissional de Tomar.

De acordo com o protocolo, a Escola de Condução oferece no final de cada ano letivo 50% de desconto para a obtenção da carta de condução de veículos ligeiros ou de motociclos a um aluno que cada estabelecimento de ensino indique entre os mais carenciados e com melhores notas escolares.

As escolas, por sua vez, autorizam a afixação de cartazes da TomarDrive nas suas instalações, entre outras formas de divulgação. Além disso, está prevista a dinamização de ações conjuntas, com as escolas, de sensibilização rodoviária junto dos alunos.

Independentemente destes protocolos, a Escola de Condução TomarDrive tem condições especiais para os alunos de todas as escolas, incluindo o Instituto Politécnico de Tomar.

Desde que abriu, em junho de 2019, não tem parado de aumentar o número de alunos inscritos e a taxa de aprovação está acima dos 95 por cento.

Estes resultados positivos derivam da imagem de confiança e credibilidade, aliada a uma simbiose perfeita entre alunos e equipa, que a escola continua a fomentar.

Também o facto de ser a única escola de condução do país onde não se paga a taxa de reprovação, contribui para uma elevada adesão de alunos e um aumento da confiança.

Os alunos da TomarDrive podem ter aulas de código todos os dias, de segunda a sábado. As aulas práticas decorrem entre as 9 e as 23 horas, de acordo com o horário pretendido por cada aluno.

Por tudo isto, pode-se dizer que a Escola de Condução TomarDrive veio marcar a diferença e é motivo de orgulho para a cidade.

A equipa da TomarDrive é composta por Amílcar Ferreira (Diretor e Instrutor com mais de 25 anos de experiência na área), Rúben Ferreira (Gerente e Instrutor há mais de cinco anos) e Joana Franco (administrativa), entre outros colaboradores.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Sugestões para comemorar o dia da Mulher

Rádio Comercial dedica “New York, New York” ao Entroncamento