EconomiaDestaque

Cinco imobiliárias na mesma rua

O mercado imobiliário está ao rubro e com ele as agências imobiliárias. Exemplo disso é o que se passa na av. Cândido Madureira em Tomar onde já existem cinco agências imobiliárias.

A semana passada abriu naquela rua a RB Imóveis, mesmo ao lado de outra, a ChaveTejo. A RB Imóveis mudou de instalações da av. D. Nuno Álvares Pereira.

A estas duas juntam-se a RE/MAX – Rumo III, a Winds of Knowledge, a Portugalissimmo e ali a poucos metros há mais duas: na rua Infantaria 15, está a Brites Houses e na rua dos Arcos está a Easy Gest.

drive banner horarios

Pelas nossas contas, existem em Tomar 17 imobiliárias. Que não faltem os clientes!

3 comentários

  1. 17 imobiliárias!?
    Algumas delas, não demorarão muito a fechar com a crise que está aí à porta.
    Mercado habitacional seja na compra/venda, seja no arrendamento super inflacionado. Vêem-se certos anúncios com preços que são uma ofensa à inteligência humana dado o seu exagero. Talvez pensem que estão a vender algo em cidades como Lisboa ou Porto, e não numa “aldeia” em decadência demográfica, onde o salario mínimo é Rei…

    1. Paguei renda de um escritório em Tomar, cujo valor era correto a meu ver para o espaço. O senhorio, ao fim de um ano e sem eu nunca falhar um pagamento, queria o triplo valor e para forçar, meteu um anúncio numa imobiliária.
      Pelo desrespeito, acabei por fechar o escritório e mudar para outras paragens.
      Três meses depois acabou por conseguir arrendar, a empresa que para lá foi, esteve lá dois meses.
      Desde então nunca mais lá vi ninguém e já lá vão mais de 3 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo