in ,

Câmara de Tomar ausente na Gala do Vinho

IMG 4118

Foi notada e criticada a ausência da câmara de Tomar na Gala do Vinho do Tejo que decorreu no hotel dos Templários no dia 16.

Num evento em que estiveram presentes a ministra da agricultura e vários autarcas da região, e que juntou centenas de pessoas ligadas ao mundo dos vinhos, a câmara de Tomar não se dignou enviar um representante.

Mais ainda quando vários produtores de vinhos e proprietários de restaurantes do concelho foram premiados naquela que é considerada a cerimónia dos “óscares” do vinho da região do Tejo.

Um dos produtores galardoados com o Prémio Carreira foi José Vidal, do Casal das Freiras.

A iniciativa é organizada pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) e pela Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo.

 

Prémios Vinhos do Tejo

 

MELHORES DO VINHO, GASTRONOMIA E PROMOÇÃO DO TERRITÓRIO

 

Adenda: O diretor do jornal Cidade de Tomar, António Madureira, no editorial desta semana refere também esta ausência que mancha a imagem de Tomar:

“Numa cerimónia presidida pela Senhora Ministra da Agricultura, com a presença de autarcas da região e outras entidades, não se deu pela presença dos nossos autarcas. Naturalmente, motivos houve para que o executivo ou a Assembleia Municipal não estivessem presentes, ou se fizessem representar. Será que a política de isolamento nos leva a bom porto? Os premiados e homenageados, que muito contribuem para o sucesso da nossa terra, merecem uma explicação. Fica este reparo que faço com muita tristeza”.

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Tão amigas que elas eram…..
    Mas uma está muito alto na política, enquanto outra anda nas festarolas concelhias a fazer de rainha das festas do garrafão!!
    Já agora Abrantes ficou de fora da tejo Ambiente porquê??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
imprensa jornais

Capas dos jornais locais e regionais

vacin 76543

Não param as reclamações no centro de vacinação