- Patrocínio -
- Abriu no dia 10 na rua Joaquim Jacinto, na antiga loja da Templar, um espaço dedicado a terapia cognitivo comportamental, coaching de vida, profissional e resiliência humana e reiki. É um investimento de Cecile de Oliveira, a quem desejamos sucesso.
- A loja de roupa de criança Maria Pupitas, situada na rua Infantaria 15 (ao lado do Clip) mudou-se para a loja em frente, mais espaçosa.
- Na antiga loja de roupa Tapume, na rua Marquês de Pombal, funciona agora uma loja de reparação de telemóveis, Singh, que estava instalada na rua Voluntários da República.
- Patrocínio -
- No Entroncamento, o antigo espaço Stockcash na Zona Industrial reabriu com uma loja de compras e vendas a retalho. É a Nova Era Entroncamento
- O restaurante Manjar dos Templários tenciona inovar em breve, criando um sistema “drive in” para as suas sandes de leitão. Para já o serviço ainda não está disponível. (informação atualizada)
- O minimercado “Narciso” no Paço da Comenda reabre no dia 15 como loja Amanhecer depois de três dias fechado para obras.
- O ginásio LR Fitness celebrou o seu 7º aniversário no dia 2 de outubro. Nesta altura tem campanhas de promoção.
- Abriu no dia 2 na rua da Fábrica o Café/ Snack Bar Esperança.
- A papelaria Terminal, situada na av. Nuno Álvares Pereira, tem uma nova gerente. É Anabela Ferreira, de Alvaiázere. O estabelecimento foi trespassado.
- Ao fim de quase 10 anos da atual gerência, o bar Kokito’s Club, na praça da República, fechou.
- No dia 8 foi criada em Tomar a empresa Terra Sana, Unipessoal Lda, com sede nos Montes, Olalhas. Dedica-se à “prestação de serviços médicos, veterinários e de saúde mental, formação profissional e workshops de desenvolvimento pessoal”. Ana Sofia Cruz é a sócia gerente.
- Em Palhavã, arredores de Tomar, reabriu no dia 9 o Indra Bar.
- O salão de cabeleireiro e estética Rute Almeida, situado na Levada, ao lado da cervejaria Noite e Sol, está em trespasse.
Proponha uma correção, sugira uma pista:
Envie fotos e vídeos para ou por aqui
Gostou de ler esta notícia?
Ajude-nos a continuar a prestar este serviço informativo com um donativo, por pequeno que seja, pelo MBWAY 913646234.
Muito obrigado!