in ,

Utentes do Centro de Saúde de Marmelais batem com o nariz na porta

centro de saude

Vários utentes do Centro de Saúde de Marmelais, em Tomar, que tinham consultas marcadas para esta sexta feira, dia 13, foram confrontados com as portas fechadas quando chegaram à unidade.

Por causa de uma desinfeção, o Centro de Saúde está fechado desde quarta feira, dia 11, e até dia 16, mas ninguém avisou os utentes.

Houve aliás uma utente que tinha uma consulta marcada para terça feira passada, recebeu um telefonema a adiar a consulta para esta sexta feira e quando chegou lá bateu com o nariz na porta.

Para piorar a situação, o aviso que está afixado à porta indica um número de telefone incompleto.

O centro de saúde fechou depois de uma funcionária ter testado positivo à Covid-19. Até dia 16 todos os profissionais vão ser testados e as instalações desinfetadas.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Incrivel.. Incompetencia extrema e falta de respeito. Apenas interessa receber o belo no final do mes. Tomar entregue aos bichos… Vergonhoso

  2. Quer a noticia quer o 1º comentário revela o nível miserável com que os profissionais de saúde são tratados por alguns cidadãos…
    e se eles entrassem todos em isolamento profilático? era melhor?
    Pérolas a porcos.

  3. A notícia e o comentário refletem uma forma de estar inacreditável. Os profissionais de saúde que estão expostos (e são vítimas) não contam.
    É uma maneira de estar no mundo de selvagens. Lamentável.

    • Vê-se que não tinham consulta marcada senão não falavam assim, apenas se disse que não avisaram os utentes, deviam estar muito ‘ocupadas’ no blá blá blá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
aloj 214677146

Em três anos, alojamento local triplicou em Tomar

lixo IMG 20201110 102639

Tejo Ambiente comunica retirada de contentores depois do nosso alerta