in ,

Sucessivas ruturas obrigam a instalação de tubagens provisórias

Na av. Nuno Álvares Pereira em Tomar

Os problemas no abastecimento de água na av. Nuno Álvares Pereira em Tomar parecem estar a chegar ao fim com a instalação de uma canalização provisória exterior, no troço entre a Aral e o stand PRK.

Desde dezembro que se sucediam as ruturas deixando moradores e comerciantes “de cabelos em pé” e revoltados por estarem a pagar o constante ar que passa nos contadores.

Francisco Marques, diretor delegado dos SMAS reconhece que a conduta antiga, com mais de meio século, “entrou em colapso completo”. Remendava-se de um lado, passados poucas horas rebentava uns metros mais à frente.

Como solução mais duradoura ainda que provisória, os SMAS colocaram tubagem em cima do passeio que abastece de água as habitações e estabelecimentos comerciais daquela zona. Aquele responsável está confiante que o problema fica solucionado.

E assim vai funcionar até depois da festa dos Tabuleiros, em julho, altura em que tem início a empreitada de requalificação de toda a avenida que inclui a substituição das condutas.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. É uma vergonha para a cidade de moradores… é uma vergonha para profissionais dos SMAS (aparentam estar à espera do próximo fascículo do curso por correspondência que deviam ter de canalização) proponho um abaixo assinado contra esta vergonha e falta de segurança pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Necrologia

Capas dos jornais locais