DestaqueSociedade

Saiba quem é o novo presidente da Administração do Centro Hospitalar

Professor universitário, ex-deputado, ex-autarca, investigador, consultor e gestor de empresas, inventor, escritor, pintor e atleta. Estas são apenas algumas das facetas do novo presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, Casimiro Francisco Ramos.

Tem 58 anos e é de Arruda dos Vinhos, residindo atualmente em Torres Vedras.

Casimiro Ramos iniciou funções no dia 5 de junho, juntamente com a enfermeira diretora, Maria da Piedade Dias Fernandes Pinto, Carlos Gil, vogal executivo, e Ivone Caçador.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

chmt casimiro ramos 88 4414160788375447431 n

É docente e coordenador científico do curso de mestrado em gestão do potencial humano no Instituto Superior de Gestão, em Lisboa. Foi deputado na Assembleia da República, pelo PS, de 1998 a 2001.

Na sua terra natal, Arruda dos Vinhos, foi membro da Assembleia Municipal em três mandatos e Vereador em dois mandatos.

É diplomado em Estudos Avançados e Doutoramento em Gestão Estratégica pela Universidade de Sevilha e Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE.

No tempo que lhe sobra, dedica-se à escrita, à pintura e ao atletismo.

 

Notícia da agência Lusa

Casimiro Ramos é o novo presidente do Conselho de Administração do CHMT

 

2 comentários

  1. Mais um Boy para (des)governar o CHMT…
    Com tantas ocupações tem tempo livre para escrever, praticar atletismo entre os 250 km diários que tem de percorrer para estar no seu novo local de ????

  2. Mais um tacho.. é uma tristeza estas personagens andarem a fingir que fazem alguma coisa para sacarem mordomias e ordenados milionários.. paguem a quem trabalha, a quem limpa o chão, a quem recebe os doentes, a quem os trata.. aos parasitas que fiquem na sua terra.. que por aqui já há muitos a não fazerem nada..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo