Nas últimas semanas registaram-se vários furtos de torneiras nomeadamente nas casas de banho públicas da zona desportiva de Tomar e no bebedouro do Flecheiro.
Nos sanitários da zona desportiva, das quatro torneiras que existiam (duas do lado masculino e duas do lado feminino), resta apenas uma.
- Publicidade -A notícia continua abaixo
No Flecheiro a torneira do bebedouro (que nunca funcionou) desapareceu e alguém colocou um pau para estancar a água.
São atos de vandalismo que empobrecem o espaço público e deixam uma má imagem de Tomar.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -




2 comentários
Vandalismo seria se apenas destruíssem.
Isto é furto.
Mesmo que a polícia apanhasse a(s) pessoa(s) em flagrante quase de certeza que nada lhe(s) aconteceria.
Junto á ponte pedonal do Flecheiro também existe um “bebedouro” que perdeu a torneira logo no início e nunca funcionou. Assim como os caixotes do lixo, nos dois lados da ponte, que desapareceram.