DestaqueInsólito

Ribatejana assume ser viciada em sexo

Um casal da Golegã foi entrevistado no programa “A Tarde É Sua”, da TVI, para falar sobre o problema da dependência sexual que a mulher tem. Sandra Ferreira assumiu ser viciada em sexo e confessou ter traído com vários homens o primeiro marido e o atual companheiro.

Joaquim, com quem vive há 20 anos, estava também no estúdio e respondeu às perguntas da apresentadora Fátima Lopes sobre a forma como gere a relação e os impulsos sexuais da sua companheira.

A história assume contornos ainda mais insólitos quando Sandra relata que o seu primeiro casamento acabou depois de descobrir que o seu marido a traía com um homem. Por seu turno, Sandra assumiu que teve um amante durante sete anos sem que o marido sequer desconfiasse.

Para ajudar o casal, esteve em estúdio o psicoterapeuta Pedro Brás.

Como é de imaginar, na pacata vila da Golegã não se fala de outra coisa e os filhos estão a sofrer com a exposição mediática que os progenitores deram ao caso.

 

O programa pode ser visto aqui

viciada em sexo 01758498536554496 n

2 comentários

  1. Gosto de visitar este site porque normalmente não aborda temas das “revistas cor-de-rosa”. Desta vez fiquei surpreendida pela negativa.
    Se não havia noticia mais interessante para publicar, seria bom ponderar por exemplo um artigo sobre os pintores, os artesãos (que os há, e muito bons) ou temas relacionados com o nosso concelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.