DestaqueSociedade

Regressam as “crateras” na Várzea Grande

- Patrocínio -

Neste tempo de chuva, o problema repete-se. Na Várzea Grande em Tomar são inúmeros e de grandes dimensões os buracos no pavimento em terra.

Quem ousa estacionar no espaço disponível na placa central da Várzea Grande tem de enfrentar os enormes buracos que aumentam cada vez que chove.
Um problema a exigir intervenção rápida e eficaz da Câmara de Tomar.
IMG 20191128 161334
bty
- Patrocínio -

3 comentários

  1. Todos os dias a escrever sobre a Várzea, é fétiche? Gastar dinheiro a arranjar aquele espaço que vai ser intervencionado, a sério?
    Podiam escrever, digamos, sobre a árvore-de-natal de plástico que está na Rua dos Arcos ou das decorações na cidade.

  2. Realmente têm toda a razão, um espaço que vai ser intervencionado, gastar lá dinheiro para quê???? Depois vêm dizer que se gastou dinheiro mal gasto, porque aquele espaço vai ser requalificado, enfim, é a ‘comunicação social’ que temos. Quanto às árvores na Rua dos Arcos, está uma ideia engraçada. As decorações de Natal estão muito bonitas.

  3. Até aquilo ser arranjado andam os contribuintes a estacionar em buracos dignos da Albânia. Durante um ano – UM ANO. Sim senhor, bem visto, pelas luminárias com um Q.I de um cepo que andam sempre aqui a engraxar o executivo camarário. Talvez lhes calhe em sorte um cabaz de Natal ou qualquer tralha desse calibre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo