DestaqueSociedade

PSP apreende várias armas numa operação alargada

A operação policial que noticiámos aqui, resultou de 11 mandados de busca e apreensão, dos quais três em residências, cinco em viaturas, dois em estabelecimentos e um em armazém.

Em comunicado, a PSP confirma a detenção de um homem de 42 anos de idade, que foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

A investigação tem a ver com um processo de ameaça agravada e detenção de arma proibida, refere a polícia.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

Nas buscas realizadas na manhã desta terça feira, dia 29, foi apreendida, uma arma de fogo calibre 6,35mm, três munições de calibre 6,35mm, uma arma de alarme, uma réplica de arma de fogo, uma arma de ar comprimido e dois catalisadores de veículos automóveis.

https://www.facebook.com/pspsantarem/posts/3517396368344215

Operação policial num restaurante em Tomar acaba com uma detenção

5 comentários

  1. Palmas para este aparato e grande apreensão!! Os recursos foram muito bem utilizados ao entrar em casas e estabelecimentos, aterrorizando crianças e clientes. Ridículo! Como de costume para a polícia de Santarém.

    1. A serio… a nossa PSP é ridícula e com isto tudo continua vender-se drogas nas portas de um salão de jogos em tomar… ganhem vergonha duas panelas de escape uma pressão de ar e uma replica de arma…!! Qual foi a razão deste aparato?

      1. Cuidado a droga não se vende só a frente do salão de jogos é vendida por toda a cidade!
        Está a difamar o que não deve!
        Mas é realmente um problema sim , mas se acha que em tomar a venda de droga é assim tão má sempre pode denunciar as autoridades quem a vende,porque de certeza que sabe para estar a dizer uma coisa dessas!
        Terá melhor utilidade do que vir aqui escrever!

  2. As armas deveriam de ser ferramentas de trabalho. A posse de armas de fogo deveria de ser restringida a quem necessita delas para trabalhar. Esse cidadão, para não lhe chamar essa merda, não deveria de ter uma arma, mesmo que seja de pequeno calibre. E mesmo policías e militares reformados não deveriam de ter armas em casa, para que é que eles as querem????!!!! A lei deveria de ser alterada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo