in ,

Protesto anti-tourada juntou cerca de 20 pessoas em Tomar (c/ vídeos)

IMG 20210821 221005

Foi pacífico e silencioso o protesto que o PAN – Partido das Pessoas, dos Animais e da Natureza realizou contra a corrida de toiros que decorreu na praça de Tomar no dia 21 de agosto.

Do lado sul da rua de Coimbra, ou seja, do outro lado da estrada que passa em frente à praça de touros juntaram-se cerca de 20 pessoas ostentando cartazes em defesa dos animais e contra as touradas.

A polícia acompanhava atenta a iniciativa que era alvo de apoio e de contestação por parte de quem passava. Havia quem apitasse ao passar de carro, outros gritavam impropérios contra os manifestantes, mas havia também que fizesse sinais de incentivo.

IMG 20210821 215128
Pedro Machado, líder distrital do PAN


Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Em linguagem marialva, os toiros agradecem por intermédio deste comentário aos cabrões e cabronas que vieram defendê-los, lamentando não o poderem fazer directamente, por já se encontrarem no matadouro, que será sempre o seu destino, com ou sem corridas.
    Lamentam informar os mais distraídos que só devem o seu nascimento e existência ao facto de haver tauromaquia. Quando as praças fecharem, acabam também as ganadarias de gado bravo. Ficarão os PANapoiantes todos contentes, mas a economia agrícola e pecuária portuguesa ficará ainda mais pobre.
    Se calhar estão convencidos que a bazuca vai oferecer bifes grátis para sempre…

  2. Certamente que se podem fazer touradas sem fazer sangrar os touros até á exaustão, e assim podem escolher os melhores touros para procriarem, aqueles que deram as melhores lides, e melhorarem os melhores sangues. Podem seguir o exemplo de países mais evoluídos como o Canadá e usar velcros na ponta das farpas e fazer Portugal evoluir um pouco também em vez de continuarmos um país atrasado e com mentalidades atrasadas e cheio de broncos. Os touros bravos sempre existiram, não nasceram com as touradas como os ignorantes pensam, e se as touradas mudarem ou acabarem os touros bravos continuarão a existir. Hoje só não se criam touros bravos como se criam touros xaroleses, mertolengos ou limousines ou outros porque os touros bravos estão todos na posse de um punhado de pseudo elitistas retardados que não deixam outros criadores adquirirem a raça e dinamizar la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
grafittis IMG 20210820 115747

Mais grafitis no muro da moagem

work

Propostas de trabalho em Tomar e na região