in ,

Professores do IPT já têm regulamento

ipt 2 2070331668698234880 o

“Regular a prestação do serviço docente no Instituto Politécnico de Tomar” é o objetivo de um regulamento publicado na sexta feira, dia 20, no Diário da República.

O documento define as funções dos docentes do IPT, os seus deveres, o conteúdo funcional das categorias, bem como as componentes, vertentes e regimes da prestação de serviço docente, entre outros aspetos.

O regulamento entrou em vigor na segunda feira, dia 23.

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. O regulamento também estabelece como é que os Exmos devem ser protocolarmente tratados e tratar os outros?

    • Sr. Luís Pinto. Em qualquer organização com umas centenas de pessoas é possível encontrar um, dois. três tontos. Qual a admiração por isso tambem acontecer no IPT? Não valorize o que não tem importância. Nem confunda a árvore com a floresta. São outros os problemas

  2. É o que se chama ter gosto em regulamentar. O Estatuto da C. Docente do Politécnico já define funções, responsabilidades, deveres, etc. Seria estranho que passados 40 anos de ensino politécnico fosse preciso tal regulamento. Como os dirigentes do IPT não podem ir contra a lei, será que aqui há bichano escondido com o rabo de fora?

    • António, estes gajos são uns palhaços. Não é preciso ter dois dedos de testa para se perceber que os professores não são colegas do pessoal administrativo. Os pais deviam de abrir os olhos e ver onde e como gastam o dinheiro com os filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
necrologia

Necrologia

lar idosos

Segurança social manda encerrar lar ilegal em Riachos