SociedadeDestaque

Vítima de tentativa de assalto agredida com catanadas foi operada

- Publicidade -

A gestora do picadeiro Paulo Barreiros Mota, Carlota Mota Mira Godinho, que foi agredida com uma arma branca durante uma tentativa de assalto, foi operada às mãos na tarde do dia 7, no hospital de S. José em Lisboa.

Carlota foi atingida com vários golpes nos braços e nas mãos que usou para se defender. Tudo aconteceu durante uma tentativa de assalto na noite de 5 para 6 de dezembro, na quinta São Gabriel D´Atouguia, perto de Cem Soldos em Tomar.

A sua mãe, Sofia Barreiros Mota, partilhou uma publicação no Facebook, na qual agradece “a onda enorme de amizade” numa altura em que o estado emocional da família “está muito fragilizado”.

“A Carlota encontra-se neste momento no bloco operatório a realizar uma cirurgia reconstrutiva de ambas as mãos.  Pedimos as vossas orações para que este pesadelo passe depressa!”, apelou Sofia. Entretanto partilhou outra publicação onde dá conta de que a cirurgia, demorada, correu bem.

Em maio deste ano, Carlota e o seu marido, Vasco Godinho, foram protagonistas de uma reportagem da SIC como um exemplo de um casal jovem que trocou Lisboa por Tomar “numa altura em que a desertificação do interior é cada vez mais acentuada”.

- Publicidade -

O casal tem duas filhas.

À Carlota desejamos rápidas melhoras.

Reportagem da SIC

Combater a desertificação do interior: jovens apostam na equitação

- Publicidade -

3 comentários

  1. Tenho de dar a mão à palmatória e reconhecer que o “piqueno” até era muito boa pessoa. Tão boa pessoa que até se suicidou poupando assim os contribuintes aos custos do processo judicial que haveria de ter lugar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo