in ,

Polícia fiscaliza estacionamento em zona destinada a residentes

IMG 20210409 125155

Cerca de metade dos lugares de estacionamento na rua dos Arcos, em Tomar, está reservada a moradores do centro histórico que possuam os respetivos dísticos de estacionamento nas suas viaturas.

No entanto, ainda há alguns automobilistas que não têm conhecimento desta informação, nem estão atentos aos sinais de trânsito.

Ontem a polícia fez uma ação de fiscalização naquela rua e autuou uma série de automobilistas que não tinham dísticos de residentes.

O facto de, até ao fim do mês, não se pagar o estacionamento tarifado nesta zona da cidade pode induzir em erro e gerar confusão em alguns automobilistas que pensam poder estacionar em qualquer lugar. Também se verifica a falta de alguns sinais de trânsito, por exemplo, no cruzamento da rua Infantaria 15 com a rua dos Arcos, onde existe um sinal de estacionamento reservado a residentes do lado direito, mas não existe do lado esquerdo.

Fica o alerta aos automobilistas!

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Eu infelizmente fui um dos contemplados. Depois de três voltas à zona do Mouchão e Várzea Grande, em que encontrei zerooo lugares, acabo por ter um miraculoso lugar na rua dos táxis (onde até tenho uma habitação). Foi o que ganhei uma multa. Cumpriam o dever os Srs da farda… Que para nosso mal em Tomar apenas e só servem para multar alguns. Não vêem contra ordenações dos residentes do flecheiro por exemplo… Têm aquele buraco

  2. O Sr Vasco Costa tem muita razão… sou da mesma opinião. A cidade está a mando desses residentes . Para êles não há multas seja em que contra-ordenação for. Quem me saberá responder? Eu estou com dificuldade numa perna, para entrar na cidade não consigo fazer um trajecto tão grande desde a estação ao centro histórico. O que posso fazer? Mesmo os idosos com pouca mobilidade como fazem ? Antigamente até ao pé da igreja de S. Francisco onde foi a antiga messe dos Oficiais , então agora? Quais são as alternativas?

  3. Exmo Sr Yur-Pta de referir que estava em trabalho e não em lazer. Os parques referidos são pagos como devia saber… A procura pela multa e pelos objectivos internos é que é muita pelos agentes da autoridade, mas volto a afirmar que é só para alguns… Existem os impunes ou invisíveis aos olhos dos agentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
soldado grande guerra IMG 20210410 073359

Liga dos Combatentes coloca coroa de flores no monumento aos mortos da Grande Guerra

sopa

Centro de dia vende sopas ao domicílio para angariar verbas