in ,

Pais têm de ver o jogo dos filhos do lado de fora do estádio

IMG 20210530 091452 1

É um cenário triste o que tem observado no estádio municipal de Tomar. Quando jogam crianças, os pais têm de ficar do lado de fora a acompanhar o jogo porque não pode haver público nas bancadas, segundo as regras da Direção Geral de Saúde, justificadas pela pandemia.

Neste domingo, dia 30, alguns pais comentavam no exterior do estádio a exceção aberta aos ingleses no dia anterior na final da Liga dos Campeões, no Porto. Centenas de adeptos em grupo, sem máscara, sem distanciamento e a consumir álcool era o que se via.

“Nós somos portugueses, se fossemos ingleses já podíamos assistir ao jogo”, ironizava um pai enquanto observava pela rede do estádio o seu filho a jogar no relvado.

Eram cerca de duas dezenas de pessoas que acompanhavam o jogo na manhã deste domingo, dia 30, no exterior do estádio de Tomar.

Depois daquilo que se passou no Porto no dia 29, ninguém compreende porque não há público nos eventos desportivos, conforme defendeu o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

 

“Ninguém irá compreender que haja em Portugal, a partir de hoje, um único evento desportivo sem público”

 

Protesto em Leixões:

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
susana henriques

PSD candidata uma empresária agrícola à freguesia de Carregueiros

necrologia

Necrologia