DestaqueEconomia

Oportunidades de trabalho

- Publicidade -

Nos últimos dias têm sido publicados vários anúncios de concursos para admissão de profissionais em diversos setores. Aqui ficam alguns:

Motorista de pesados

A câmara da Chamusca abriu concurso para o lugar de motorista de pesados. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 8 de julho e, a partir dessa data, durante 10 dias úteis, os interessados podem apresentar a sua candidatura.

Mais informação aqui, aqui ou aqui

 

- Publicidade -

Jardineiro

A câmara do Entroncamento abriu concurso para o lugar de jardineiro. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 8 de julho e, a partir dessa data, durante 10 dias úteis, os interessados podem apresentar a sua candidatura.

Mais informação aqui, aqui ou aqui

 

Dirigentes na câmara da Barquinha

A câmara de Vila Nova da Barquinha abriu concurso para preenchimento de três lugares de dirigentes Intermédios de 3.º Grau para a Unidade de Educação, Desporto, Cultura e Turismo (Licenciatura em Turismo ou Comunicação), para a Unidade de Finanças Contabilidade, Tesouraria, Aprovisionamento, Património e Receita (Licenciatura em Economia, Gestão ou Administração Pública e Autárquica) e para a Unidade de Manutenção de Obras Municipais (Licenciatura de Engenharia Civil).

O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 30 de junho e, a partir dessa data, durante 10 dias úteis, os interessados podem apresentar a sua candidatura.

Mais informação aqui, aqui ou aqui

 

Mecânico

A câmara de Vila de Rei abriu concurso para o lugar de mecânico. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 30 de junho e, a partir dessa data, durante 10 dias úteis, os interessados podem apresentar a sua candidatura.

Mais informação aqui ou aqui

 

Assistente operacional

A Freguesia de Martinchel, no concelho de Abrantes, abriu concurso para o lugar de assistente operacional. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 30 de junho e, a partir dessa data, durante 15 dias úteis, os interessados podem apresentar a sua candidatura.

Mais informação aqui ou aqui

 

Enfermeiros

O hospital distrital de Santarém abriu concurso para admissão de 60 enfermeiros em várias áreas: Saúde Comunitária (2 lugares), Saúde Infantil e Pediátrica (11 lugares), Reabilitação (20 lugares), Médico-Cirúrgica (20 lugares), Saúde Materna e Obstetrícia (5 lugares) e Saúde Mental e Psiquiatria (2 lugares).

O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 30 de junho e, a partir dessa data, durante 20 dias úteis, os interessados podem apresentar a sua candidatura.

Mais informação aqui ou aqui

 

Engenheiro do ambiente

A câmara de Torres Novas abriu concurso para o lugar de engenheiro do ambiente (técnico superior). O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 27 de junho e, a partir dessa data, durante 10 dias úteis, os interessados podem apresentar a sua candidatura.

Mais informação aqui ou aqui

 

 

 

- Publicidade -

2 comentários

  1. Santarém, Barquinha, Martinchel, chamusca, Torres Novas, etc, etc. E para Tomar? Nada? Talvez um lugar de presidente de Comissão Liquidatária, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo