DestaqueEconomia

Obras em contrarrelógio no Aldi para abrir a 14 de dezembro

- Publicidade -

Vai grande a azáfama nas obras do supermercado Aldi em Tomar para que possa abrir a 14 de dezembro.

Esta semana está a decorrer a construção da nova rotunda na av. Maria de Lourdes de Mello e Castro (avenida do hospital) que vai facilitar também o acesso ao Intermarché e ao próprio hospital.

“Tomar na Rede” solicitou à câmara a planta e a zona de implantação da rotunda, mas não conseguimos resposta, ou seja, ninguém sabe como vai ficar aquela zona à exceção da maioria que gere a câmara. Era importante sabermos, por exemplo, como vai ser a tomada e largada de passageiros na paragem de autocarros.

No terreno já foi fechada a ligação que existia da avenida no sentido descendente para o hospital, destinada a ambulância e outros veículos prioritários.

Em marcha está também a construção e pavimentação de uma rua perpendicular, que vai ligar à rua Lopo Dias de Sousa (rua da polícia) e rua Fernando Lopes-Graça, troço atualmente em terra batida.

- Publicidade -

Tal como o LIDL, o ALDI é um supermercado de origem alemã. A multinacional ALDI (abreviatura de Albrecht-Discount) foi fundada em 1913 e possui atualmente 139 supermercados em Portugal (número corrigido). Perto de Tomar, existe no Entroncamento, em Ourém e Torres Novas.

rotunda aldi IMG 20231205 113128

Obras do supermercado Aldi prosseguem a bom ritmo (c/ fotos)

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo