in ,

Nuno Godinho é o candidato do Chega à câmara de Tomar

nuno godinho chega 67 2752191538144937609 n

Já é oficial a escolha de Nuno Godinho como candidato do Chega à câmara de Tomar nas próximas eleições autárquicas que se deverão realizar no final de setembro, início de outubro.

Bancário, de 46 anos, Nuno Godinho é o líder do Chega em Tomar depois de ter presidido à comissão instaladora concelhia do partido.

O objetivo é apresentar candidaturas à câmara, assembleia municipal e a algumas juntas de freguesia, estando prevista para maio a apresentação das listas.

Licenciado em Informática de Gestão, trabalhou no Millennium BCP até 2005 e desde então é colaborador da OSIS (parceria entre o grupo IBM Portugal e o Millennium BCP), trabalhando nas instalações da Softinsa em Tomar.

Entre outros cargos, foi presidente na Casa do Concelho de Tomar e no Centro Recreativo, Cultural e Desportivo D. João. É ainda dirigente do Lar de S. Mateus, na Junceira.

Em termos políticos, foi militante do PSD quase 20 anos, integrou a lista dos independentes por Tomar à Assembleia Municipal e foi coordenador do Partido Aliança em Tomar.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
quiosque IMG 20210129 080349

Várzea Grande: já lançada a hasta pública para concessão do quiosque

mercado IMG 20200515 101039

Sexta feira santa há mercado semanal mas ainda sem venda de roupa