
Já é oficial a escolha de Nuno Godinho como candidato do Chega à câmara de Tomar nas próximas eleições autárquicas que se deverão realizar no final de setembro, início de outubro.
Bancário, de 46 anos, Nuno Godinho é o líder do Chega em Tomar depois de ter presidido à comissão instaladora concelhia do partido.
O objetivo é apresentar candidaturas à câmara, assembleia municipal e a algumas juntas de freguesia, estando prevista para maio a apresentação das listas.
Licenciado em Informática de Gestão, trabalhou no Millennium BCP até 2005 e desde então é colaborador da OSIS (parceria entre o grupo IBM Portugal e o Millennium BCP), trabalhando nas instalações da Softinsa em Tomar.
Entre outros cargos, foi presidente na Casa do Concelho de Tomar e no Centro Recreativo, Cultural e Desportivo D. João. É ainda dirigente do Lar de S. Mateus, na Junceira.
Em termos políticos, foi militante do PSD quase 20 anos, integrou a lista dos independentes por Tomar à Assembleia Municipal e foi coordenador do Partido Aliança em Tomar.
https://www.facebook.com/manuela.estevao/posts/4060674397333131