A mulher de 44 anos que foi encontrada morta na sua casa ao fim da tarde desta segunda feira, dia 8, em Marmelais, arredores de Tomar, trabalhava numa empresa de limpeza contratada pela câmara.
Catarina Lourenço era uma das mulheres responsáveis pela limpeza no complexo das piscinas e no pavilhão municipal.
Vivia com a mãe de 80 anos doente de Alzheimer que não conseguiu explicar o que aconteceu dado o estado de ansiedade em que se encontrava.
Por haver vestígios de sangue na casa foi acionada a Polícia Judiciária para proceder às investigações.
Sabe-se que a vítima tinha alguns problemas de alcoolismo e eram frequentes as discussões com a mãe.
As duas filhas de Catarina estão ao cuidado de um familiar.
O corpo da vítima foi transportado pelos bombeiros para os serviços de medicina legal do hospital de Tomar onde vai ser autopsiado, enquanto a mãe foi transportada primeiro para o hospital de Tomar e depois para o hospital de Abrantes.
Ainda não há informação quanto às cerimónias fúnebres.

