DestaqueNecrologia

Mulher de 40 anos morre de enfarte em Torres Novas

- Publicidade -

Vai a sepultar nesta sexta feira, dia 28, Paula Gato, de 40 anos, residente em Torres Novas, assistente operacional no Centro Escolar Visconde de S. Gião, em Torres Novas, e elemento da Banda Operária Torrejana.

Paula Cristina Ourives Gato Mateus morreu repentinamente no dia 23 na sequência de um enfarte do miocárdio, deixando em choque os seus colegas e amigos.

A direção do Centro Escolar onde trabalhava solicitou o apoio de uma psicóloga para acompanhar as crianças que tinham um contacto mais próximo com a funcionária.

Paula era casada com Tiago Mateus e deixa um filho menor.

O velório começa por volta das 18h30 desta quinta feira, dia 27, na Capela Mortuária junto à Igreja do Carmo em Torres Novas. No dia seguinte o funeral começa às 10h00 para o cemitério de S. Bento do Mato, Azaruja, em Évora.

- Publicidade -

 

Algumas mensagens de pesar:

Na quinta-feira, a Paula fechou comigo o CEVSG, fê-lo, como sempre fazia, com toda a dedicação, todo o profissionalismo. “Até amanhã, Professora”. Não a tornei a ver…

A Paula amava o que fazia. No dia-a-dia distribuía carinho e sorrisos por todas as crianças. Gostava do que fazia, era uma profissional de excelência. Tratava o outro, quer fosse criança ou adulto, com toda a dignidade.

Obrigada Paula por tudo o que nos deu. Descanse em paz 

Helena Correia Rosa

 

O pouco tempo que trabalhei com a Paula deu logo para perceber a Grande Mulher que era, a Grande Auxiliar que era e o Coração Gigante que tinha.

A Visconde perde uma das “Grandes”.

As Crianças vêm partir uma Fada Madrinha.

Apaixonada pela perfeição e com um sentido de responsabilidade enorme. Integra, Educada, Lutadora.

Estamos em choque.

Todas as Pessoas que contigo conviveram te vêm partir com saudade e tristeza.

Descansa em Paz Paula.

Sofi Issa

 

Partilho a dolorosa comunicação do falecimento da nossa Assistente Operacional Paula Gato.

Trabalhava no Centro Escolar Visconde de S. Gião. Tinha 40 anos. Era uma jovem.

Estamos consternados e, já desta forma, depois de modo mais próximo, solidarizamo-nos com o pesar da sua família e de todos os que lhe eram mais próximos.

Amanhã contaremos com o apoio da Psicóloga no Centro Escolar para acompanhar as crianças que tinham um contacto muito próximo com a Assistente Operacional.

O nosso mais profundo e sentido pesar.

Centro Escolar Visconde de S. Gião

 

Hoje a família da Banda Operária Torrejana está de luto. Prematuramente partiu a nossa Colega e Amiga Paula Gato Mateus. Infelizmente o destino pregou-nos esta partida! Ficarás para sempre nos nossos pensamentos. Descansa em paz! Sentidas condolências a toda a família.

Banda Operária Torrejana

bot 311921926 542534274543005 597968476830570547 n

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo