O motard de 34 anos que morreu num acidente de mota na reta de Casais da Igreja (EN 349), freguesia de Assentiz, concelho de Torres Novas, na tarde de sábado, dia 19 de setembro, vai a sepultar nesta quinta feira, dia 24, ao fim da tarde no cemitério da Rexaldia, Torres Novas.
O velório começa às 12h00 na capela da Pena. Segue-se a missa de corpo presente às 18h00 no salão do Centro Cultural e Recreativo da Pena e Casal da Pena. Depois segue o funeral para o cemitério da Rexaldia.
No dia do trágico acidente Vicente Filipe Cabeleira, que morava no Casal da Pena, freguesia de Chancelaria, ainda foi transportado de helicóptero para o hospital de Santa Maria em Lisboa, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
O acidente envolveu a mota e um automóvel, obrigando ao corte do trânsito enquanto decorriam as operações de socorro e de retirada dos veículos.
Vicente era casado e pai de uma menina com poucos meses, família a quem apresentamos sentidas condolências.
Motard de 34 anos morre em colisão com carro em Torres Novas

