DestaqueSociedade

Menino de 11 anos atropelado na rua de Coimbra

Um menino de 11 anos foi atropelado na rua de Coimbra, em Tomar. O acidente registou-se nesta sexta feira, dia 11, às 20h48.

Para o local os bombeiros de Tomar fizeram deslocar três viaturas e sete operacionais.

A vítima, considerada ferido leve, foi transportada para o hospital de Torres Novas.

tomardrive banner728x145 7h 24h agosto 2021

https://www.facebook.com/antonio.joaomatos.5/posts/3597305496971758

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

8 comentários

  1. Quantas e quantas vezes, nas passadeiras em Tomar vejo automobilistas que simplesmente abrandam, ficando a poucos centímetros dos pedestres e ainda há aqueles casos que contornam estes na passadeira sem parar. Sou a favor de câmaras de vigilância em determinadas artérias da cidade de modo a registar estas e outras situações para prova e segurança dos cidadãos na via pública. É um investimento que deve ser equacionado.
    Mais informo, que na Avenida Norton de Matos em frente à Marisqueira de Tomar, na curva acentuada em direção às Avenida Drª Ângela Tamagnini, já houve vários acidentes de viação e alguns bem recentes e não divulgados, derivado ao piso que está praticamente sem aderência, e as autoridades responsáveis, nada fizeram até às data para melhorar esta realidade. Isto sim, são necessidades de investimento para o bem de todos.

  2. São urgentes medidas para acabar com os aceleras nas ruas das nossas cidades.. na rua de Coimbra devia haver radares e lombas.. e a polícia devia andar mais atenta e a pé para se aperceber dos problemas as e apanhar estes foras da lei..
    Quantos atropelamentos houve nos últimos tempos? Persigam quem não sabe utilizar um automóvel, quem põem em perigo as vidas alheias..

    1. Sr. Alberto Dias

      Já agora se não for pedir muito, também era bom que se acabasse com os peões que se metem na passadeira sem qualquer verificação se vem ou não algum veiculo. E quando na passadeira circulam na mesma como se fossem a passear numa qualquer avenida num passo bem devagarinho…
      O condutor nos atropelamentos é sempre o mau da fita, mas eu como condutor, todos os dias vejo peões de todas as idades a utilizar a passadeira de fora totalmente IRRESPONSAVEL…
      Já agora o que anda a PSP a fazer na cidade!? Os peões que eu saiba também têm regras de circulação e existem coimas para o seu não cumprimento…

  3. Quanto aos aceleras na cidade é colocar radares que não sejam só com o objetivo de caçar multas. A PSP tem obrigação de saber onde os colocar, a que horas e em que dias. Quanto a lombas, são bastantes as herdadas do Sr. Paiva, destruidoras dos semieixos. Iluminar as passadeiras seria a solução de adequada.

  4. concordo consigo ate eu queria lombas tipo passadeira na minha aldeia mas não é autorizado
    mas ja mandei um mail a senhor presidente mas ainda sem resposta

  5. concordo consigo ate eu queria lombas tipo passadeira na minha aldeia mas não é autorizado
    mas ja mandei um mail a senhor presidente mas ainda sem resposta.

  6. De facto na rua de Coimbra é necessário um sistema para reduzir a velocidade, mas é necessário educar os peões para circular nas ruas, atravessam fora das passadeiras, entram nas passadeiras sem olhar e muitas vezes passeiam nas passadeiras ao telemóvel.

  7. è incrível como os condutores de chaços vêm o mundo.. quem anda com uma maquina assassina nas maos é que tem de ser educado para entre outros:
    não conduzir depois de andar pelas tascas a beber
    nao fazer peões e voltas a acelerar depois de andar nas tascas a beber.. (nem nunca.)
    respeitar limites de velocidade
    respeitar sinais de transito e todas as regras que aprenderam
    civismo

    Depois de varias mortes neste local, e de acidentes graves ainda tentam por a culpa nos peões..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.