- Publicidade -
Depois da corrida dedicada ao emigrante no dia 21 de agosto que encheu a praça de toiros de Tomar, a festa brava regressa à cidade no dia 11 de setembro, pelas 22 horas, para uma corrida comemorativa do 65º aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Tomar. Além desta formação, participa o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete que comemora o seu 50º aniversário.
Para lidar os seis toiros da ganadaria Santos Silva vão estar na arena os cavaleiros Telles Bastos, Duarte Pinto e António Prates.
A venda antecipada de bilhetes é feita pelo tlm. 963 573 238.
Veja aqui como foi a corrida do dia 21.
- Publicidade -
Desta vez devem de estar milhares do PAN, a fazer muito barulho, depois do jantar e lavar loiça, vão agitar bandeirinhas e gritar muito, eheheheh.
Os valentões de uma cultura de cornos lá vão outra vez exibir perante eles mesmos a valentia que os caracteriza. (não sei se escreva também eheheheh)
Um deles, ao que consta, até parece que já foi condenado em tribunal. É gente que nem faz barulho nem lava a loiça. Dizem é muito olé.
A presidente podia fazer como fez com os Quinta do Bill e oferecer a tourada aos tomarenses. Ela podia arranjar um fundo qualquer, talvez o fundo para a conservação selvagem do médio tejo e oferecer o espectáculo. A tourada também é cultura tal como a música, e é capaz até de ficar mais barata. Enquanto os toiros são lidados na arena os carneiros observam nas bancadas e batem palmas e gritam vivas á grande líder, como faziam nos coliseus romanos. Ela merece pela maneira como gasta os recursos públicos.