in ,

Lixo acumula-se junto ao Convento de Cristo (c/ vídeo)

Apesar de receber cerca de 350 mil visitantes por ano, o Convento de Cristo não tem a atenção que devia ter por parte da câmara de Tomar, entidade responsável pela limpeza e manutenção dos parques de estacionamento e zona envolvente.

Sem limpeza regular, as zonas envolventes ao monumento classificado património mundial da humanidade apresentam-se com lixo espalhado dando uma imagem negativa de Tomar a quem nos visita.

Os serviços camarários cortaram as ervas ao longo da calçada de Santiago, mas deixaram o lixo, conforme se pode ver no vídeo.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. É mais fácil fazer um ajuste direto de quase 90 mil euros PARA PROMOVER TOMAR. Vale mesmo a pena! As pessoas atraídas pela publicidade vêm e ficam encantadas. A porcaria é um bom argumento para convencer os turistas. Dá um ar típico. De terceiro mundo aciganado.

  2. No próximo cartaz sugiro “Venha visitar o Convento e traga umas luvas e um saco de plástico para recolher o lixo que se acumula nas proximidades. Tomar na vanguarda da sensibilização ambiental.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Filme sobre a festa dos Tabuleiros exibido no cineteatro

Antiga aluna do Politécnico morre em despiste