DestaqueSociedade

Julgamento do acidente de Sara Carreira começa hoje em Santarém

- Publicidade -

Está marcado para as 14h00 desta terça feira, dia 24, o início do julgamento da morte da filha de Tony Carreira, Sara, que perdeu a vida num acidente na A1 há quase três anos.

São quatro os arguidos que estiveram envolvidos no trágico acidente de viação ocorrido a 5 de dezembro de 2020.

O namorado de Sara na altura, Ivo Lucas, que conduzia o automóvel em que ambos seguiam, é um dos arguidos. Está acusado de homicídio por negligência na forma grosseira, já que conduzia “desatento e em excesso de velocidade”. Paulo Neves responde pela mesma acusação, sendo que conduzia alcoolizado, com uma taxa de álcool no sangue de 1,18 gramas/litro, e a 30 quilómetros por hora, abaixo do limite de velocidade numa autoestrada. Ambos arriscam uma pena até cinco anos de cadeia.

A fadista Cristina Branco responde pelo crime de homicídio por negligência com uma moldura penal até três anos.

O quarto arguido, Tiago Pacheco, está acusado de condução perigosa e poderá ser obrigado a pagar uma multa.

- Publicidade -

O cantor Tony Carreira bem como a sua ex-mulher e mãe de Sara, estarão presentes no julgamento, esperando-se uma grande cobertura mediática.

“Sei que não vai mudar absolutamente nada, mas vou lá estar só para ouvir” (…) “Não vou com espírito de vingança. Só espero ouvir algumas verdades que me confortem e nada mais. Só espero que toda a gente saia em liberdade com a sua consciência e siga em frente”, disse Tony ao “Correio da Manhã”.

sara carreira 3

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo