DestaqueNecrologia

Jovens que morreram em despiste são de Alcobaça e Marinha Grande

Já é conhecida a identidade dos dois jovens de 18 anos que morreram ontem em despiste de carro no IC2, na zona de Alcoentre, concelho de Azambuja (distrito de Lisboa).

Gonçalo Santos, de Alcobaça, e Ana Loureiro, da Marinha Grande, vinham na viagem de regresso do festival Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar, quando o carro em que seguiam se despistou e embateu contra um poste.

Na viatura seguiam ainda mais dois jovens de 18 anos, naturais de Alcobaça e de Vieira de Leiria, que foram transportados para o hospital de Vila Franca de Xira.

drive banner horarios

Sucedem-se as mensagens de pesar e consternação pelo desaparecimento daqueles dois jovens.

Gonçalo era atleta do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” que já veio manifestar o seu profundo pesar. Representou “com grande dedicação e com grande talento”, o GDN nas épocas 2019/20 no escalão de juvenis e 2021/22 no escalão de juniores.

O clube enaltece as “enormes qualidades” do Gonçalo enquanto jogador de futebol a nível de “velocidade, técnica, inteligência, combatividade e disciplina”.

“Mas o Gonçalo era muito mais do que um jogador de futebol talentoso! Era um menino educado, tímido, humilde, trabalhador, bom colega! Era, acima de tudo, um jovem cheio de sonhos e cheio de força para lutar por eles!”, realça o clube.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo