DestaqueInsólito

Jovens fazem sexo durante o dia num telhado em Tomar

- Publicidade -

Um casal jovem foi filmado a ter relações sexuais durante o dia no telhado do edifício Lodge, na estrada da Serra em Tomar.

O vídeo, com menos de um minuto, mostra os dois namorados sem roupa, em pleno ato, na cobertura da loja de roupa Good Mart.

As imagens terão sido captadas durante o mês de março, do prédio em frente, onde funciona, no rés do chão, o café Primavera.

O vídeo está a ser partilhado em grupos privados nas redes sociais.

 

- Publicidade -

Nota: A publicação no Facebook que remetia para esta notícia foi censurada por esta rede social.

 

- Publicidade -

9 comentários

  1. Uma não notícia!!
    Se o ato não devia de ter acontecido naquele local penso que ninguém dúvida, agora alguém filmar e divulgar nas redes sociais só pode ser de alguém doente e incapaz.

  2. Gravíssimo…
    O ato em si é resultado de um impulso de dois jovens.
    A divulgação das imagens é que devia ser veementemente condenada.
    Mais uma vez, este blog mete nojo!

  3. Pelo menos fazem o que muita gente não faz, quando preferem passar o seu tempo a cuscar a vida dos outros. Todos seriamos muito mais felizes se toda a gente fornicasse mais e falasse menos.

  4. Não acho nada normal a publicação de uma notícia destas, qual o jovem que não faz as suas loucuras? Se calhar se fosse uma das tuas filhas não publicarias a noite por ser de ordem privada e não dever ir ao domínio público! Lamentável a sociedade em que vivemos, que se alimenta da infelicidade dos outros! São jovens! Não condenemos, o sangue corre nas veias e muitas vezes são movidos pela curiosidade! Julgo que este casal não fez mal a ninguém! Deixem-se de especulações!

  5. Até hoje não percebi como se filmam pessoas em via pública, o que é considerado crime público… porque qualquer jornalista tem de pedir autorização para filmar o que quer que seja…. então esta é mesmo o descalabre. Ok, os jovens não estiveram bem, quem filmou também não esteve bem, e garantidamente a continuidade do video activo não faz qualquer sentido, para além de violação da privacidade, atentado ao pudor, pode ser considerado pornografia juvenil…. eu sei que os cliques rendem, os interesses pessoais estão acima de tudo, é uma pena a lei realmente não funcionar bahhhh

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo