DestaqueSociedade

Jovem que sofreu paragem cardiorrespiratória em Alcanena não resistiu

Acabou por morrer ontem o jovem de 20 anos que estava nas piscinas municipais de Alcanena quando entrou em paragem cardiorrespiratória.

O rapaz estava com amigos, no dia 15 quando, por volta das 14h15, saiu da piscina e caiu para o lado.

De imediato os nadadores–salvadores iniciaram as manobras de reanimação prosseguidas depois pelos bombeiros, ao mesmo tempo que era evacuada a piscina. Em estado grave, o jovem acabou por ser transferido de helicóptero para o hospital de Santa Maria em Lisboa, vindo a falecer no dia 24.

O jovem é filho de emigrantes no Luxemburgo e estava em Portugal de férias.

Há pouco mais de um mês tinha perdido uma irmã, ao que tudo indica pelos mesmos problemas de saúde. Na foto, os dois irmãos.

4 comentários

  1. Condolencias à família. Seria interessante averiguar a resposta às seguintes perguntas : “Tinham sido vacinados? “. De ser assim: “Que marca de vacina levaram? “. ” É possível que a vacina lhes tivesse provocado a miocardite? “

  2. Os meus sentimentos à família, uma tragédia. Ninguém deveria passar por isto.. e sim..são de facto perguntas pertinentes, não se trata de teorias da conspiração mas muitas são as duvidas sobre a vacinação e era interessante saber se de facto eram vacinados e com qual.. o facto é que se perderam duas vidas, jovens.. muito triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.