DestaqueEconomia

Jornal Cidade de Tomar aumenta de preço

- Patrocínio -

Pouco mais de dois anos depois de aumentar de 80 cêntimos para 1 euro, o jornal Cidade de Tomar volta a aumentar o preço de capa, desta vez para 1,20 euro.

A edição desta semana, nas bancas na quinta feira, dia 1 de junho, já surge com o novo preço, depois de os vendedores terem sido previamente informados.

Pelo que apurámos, o seu principal concorrente, “O Templário”, vai manter para já o preço de 1 euro.

São conhecidas as dificuldades por que atravessa a imprensa regional, com um decréscimo do número de leitores e de assinantes, uma quebra de publicidade e um aumento dos custos de impressão devido sobretudo ao aumento do preço do papel. Ao mesmo tempo, assistimos a uma tendência de crescimento de consumo de informação através da internet, onde ainda não há modelos ideais de rentabilização.

 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo