DestaqueSociedade

Hugo Cristóvão nomeia a sua companheira para gestora de contrato

- Patrocínio -

O presidente da câmara de Tomar, Hugo Cristóvão (PS), nomeou a sua companheira, Patrícia Gaspar, para gestora do contrato para revisão da Carta Educativa do Concelho.

Patrícia é técnica superior no serviço de Educação, Intervenção Social e Ambiente na câmara de Tomar, onde conheceu o seu companheiro numa altura em que este ainda era vice-presidente com o pelouro da educação.

Apesar de não trazer benefícios financeiros à própria, esta nomeação é eticamente condenável e pode ser vista como um abuso de poder.

A proposta de nomeação da gestora do referido contrato foi feita pela chefe de divisão, Sónia Bastos, e aprovada pelo presidente da câmara.

A reformulação da Carta Educativa do Concelho é um processo que já se arrasta desde 2020. Foi adjudicada à empresa Magis Qualis, Lda., com sede em Alcanena, por 18.406 euros.

- Patrocínio -

9 comentários

  1. A gaja já nos escuteiros era tudo menos pura: falsa como Judas. A educação nunca esteve tão mal, mas a partir de agora…. Continuamos a ser governados por oportunistas e parasitas. Se tivessem um filho adulto seria acessor da mãe e a sogra secretária do genro.
    Abram os olhos pensem em quem vão votar

  2. Este gajo é asqueroso e nojento.
    E o resto do PS são iguais ou acólitos. Gente que
    – ou fige que não vê ou não sabe
    – ou que faz ou tenta fazer a mesma coisa
    – ou que está “feito com eles” nas adjudicações sem concurso.
    O dano que fazem ao concelho é enorme porque:
    – em muitos casos não se chega a seber
    – noutros saber-se-á tarde
    Mas eles não querem saber disso.
    Eles divertem-se com a nossa indignação.
    Desprezam-nos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo