DestaqueSociedade

Grande rotura provoca falta de água no centro histórico de Tomar

Desde a hora do almoço que o centro histórico de Tomar está sem água canalizada. Isto porque o empreiteiro que está a trabalhar na rotunda da Aral provocou uma rotura na conduta principal de abastecimento a esta zona da cidade.

Da parte da Tejo Ambiente, entidade responsável pelo abastecimento de água, tardou a chegar a informação sobre a interrupção do serviço. Além disso, não atendem os telefones de registo de avarias (conferir áudio).

A água começou a perder pressão pouco depois do meio dia, deixando de correr nas torneiras perto das 13 horas desta segunda feira, dia 20.

Famílias que se preparavam para confecionar o almoço não tiveram água para tal e os cafés não podem servir cafés porque as máquinas não funcionam sem água.

A rotura aconteceu no cruzamento da rua Torres Pinheiro com a av. dos Combatentes da Grande Guerra, durante as obras de requalificação dos espaços exteriores que estão adjudicadas à empresa Carlos Gil – Obras Públicas, Construção Civil e Montagens Elétricas, Lda., com sede na Lousã.

 

rotura agua IMG 20210920 135438

 

Após a reparação, a Tejo Ambiente emitiu um comunicado

2 comentários

  1. Também querem tudo, o funcionário que atende as reclamações e avarias estava a reparar a conduto, no âmbito do novo plano de viabilidade da empresa tejo Ambiente que têm o Conselho de Administração e mais 5 trabalhadores , o resto é subcontratado….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.