DestaqueSociedade

GNR presta homenagem a militar que morreu há um ano em acidente de mota

- Patrocínio -

André Mendes, de 27 anos, elemento do GIPS – Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro do Sardoal, morreu há um ano na EN358, entre Aldeia do Mato e Carvalhal, no concelho de Abrantes, na sequência de um despiste de mota.

Um ano depois, a unidade da GNR onde trabalhava prestou homenagem ao militar numa cerimónia que decorreu no Posto de Intervenção de Proteção e Socorro do Sardoal.

Foi depositada uma coroa de flores e o seu capacete, junto da aeronave. Foi ainda entregue simbolicamente um ramo de flores à mãe e à namorada, Rita Maria Freitas, de Tomar, bem como uma t-shirt da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro emoldurada aos pais. De seguida a coroa foi depositada no local onde se deu o trágico acidente.

André Mendes era nadador no Clube Náutico de Abrantes.

Último adeus a André Mendes nesta sexta feira

Jovem com ligações a Tomar morre em despiste de mota

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo