in ,

Fisco em operação relâmpago no mercado (c/ fotos)

Durou pouco mais de uma hora a ação de fiscalização que a Autoridade Tributária e Aduaneira realizou na manhã desta sexta feira, dia 31, no mercado semanal de Tomar.

Com um grande aparato policial (mais de 30 operacionais da Unidade Especial de Polícia, alguns fortemente armados), a operação começou de surpresa quando os inspetores entraram no mercado pelo lado da ponte do Flecheiro.

Logo nas primeiras bancas de roupa, calçado e acessórios, junto ao rio Nabão, foram apreendidas centenas de peças que colocaram em mais de 20 sacos. Pelo que apurámos a maior parte do material era contrafeito.

Algumas bancas ficaram completamente vazias. Mal soou o alarme da presença dos inspetores no mercado vários vendedores começaram a desmontar as barracas. Ao mesmo tempo, perante o aparato policial, os compradores fugiam.

Por isso, para a maioria dos vendedores, cada inspeção, seja da ASAE, seja do Fisco, é um dia de prejuízo.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Malvados polícias! Coitadinhos dos vendedores! Tudo gente honrada. Acima de qualquer suspeita. Com os impostos em dia. Sem nada a esconder. Incapazes de qualquer malfeitoria.
    Falou aí de ciganos?! Não seja má-língua! Está farto de saber que os malandros são os outros. Os polícias. GNR, PSP, ASAE, SEF. Tudo gente que só anda a atrapalhar a vida aos pacatos cidadãos. Que deviam ser todos postos na ordem quanto antes. É só o BE e demais esquerda radical chegar ao governo que eles vão ver. Ai vão vão! Eles, os polícias, é claro. Os outros podem continuar com a vida de sempre.
    Que tristeza de terra. Que tristeza de país. Que tristeza de gente.

  2. Para mim pessoalmente näo digo que é uma injustiça mas è estar a impurrar esta gente para outros negocios bem piores de drogas roubos etc etc
    Andem atràs de quem rouba milhoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

S. Pedro em festa até domingo

Abílio Bernardo recupera de AVC