DestaqueSociedade

Falta de civismo

- Publicidade -

Um automobilista estacionou o seu automóvel de matrícula suíça em frente ao portão de uma garagem na rua dos Arcos em Tomar. Aconteceu na manhã desta sexta feira, dia 14, e provocou alguns constrangimentos de trânsito.

É que uma senhora, com duas crianças no carro, queria entrar para a garagem e teve de procurar alternativas depois de apitar e esperar longos minutos. Contou que a situação não é nova. Já chegou a esperar mais de uma hora que tirassem um carro que estava ali estacionado.

No caso de hoje, alguns cidadãos tentaram ajudar procurando se o proprietário da viatura estava no café, na farmácia ou na ourivesaria, mas não o encontraram.

A senhora que pretendia entrar na garagem chamou a polícia, mas dificilmente seria possível o reboque da viatura mal estacionada.

No portão da garagem estão bem visíveis dois sinais a alertar para a proibição de estacionamento.

- Publicidade -

 

- Publicidade -

1 comentário

  1. Muito sinceramente esta notícia apenas surpreende quem não anda pelo centro histórico: Todos os dias se estaciona em ruas e locais onde é proibido estacionar e nalguns casos até parar. Ainda assim, estaciona-se diariamente (e pela noite dentro) em ruas até bem turísticas, nas quais é proibido o estacionamento, gozando-se autenticamente com os moradores que pagam avenças, com o Município que aparentemente acha que colocar um sinal é esforço suficiente e com a polícia que não quer saber do trânsito em ruas menores ou sem parquímetros! A “política “ relativa ao turismo do Município é uma autêntica piada, e nem uma coisa tão básica, como é o ordenamento do trânsito em 8 ou 9 ruas, são capazes de levar a sério. Como sempre, perdem os tomarenses e vai perdendo a cidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo