DesportoDestaque

Europeus de Judo: tomarense Patrícia Sampaio sofre lesão e é eliminada

A judoca tomarense Patrícia Sampaio foi hoje afastada já na repescagem da categoria de -78 kg nos Campeonatos Europeus de Lisboa, ao sair lesionada no combate com a francesa Fanny Estelle Posvite.

É a segunda lesão que sofre, depois de uma fratura na perna direita em outubro no Grand Slam de Budapeste. Neste regresso às competições, Patrícia não teve a sorte no sorteio, ao encontrar no ‘caminho’ duas ‘gigantes’ do judo francês.

A judoca, 14ª do mundo, começou por eliminar em 32 segundos a belga Sophie Berger, 39.ª, mas na tentativa de chegar às meias-finais perdeu com a francesa Audrey Tcheumeo, vice-campeã olímpica.

banner728x145 maior taxa Prancheta 1

Já na repescagem, Patrícia Sampaio teve que sair carregada em ombros, em grande dificuldade física e depois de uma ação no chão, em que se agarrou à perna esquerda, lesionada, aos 49 segundos de combate com Posvite, terceira do mundo.

Patrícia Sampaio, representava as cores da Sociedade Gualdim Pais neste Campeonato Europeu de Judo que está a decorrer este fim de semana no Altice Arena, em Lisboa.

patricia sampaio 31257077 scaled 1 patricia sampaio 466560914431 n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.