DestaquePolítica

Eleições decorrem com normalidade mas com pouca afluência às urnas

- Patrocínio -

A realidade da votação para as eleições presidenciais em Tomar não foge muito do que se passa a nível nacional. Segundo a Comissão Nacional de Eleições, a afluência às urnas até às 12h00 de hoje, era de 17,07%.

No pavilhão municipal votam mais de 15 mil pessoas e até agora o processo decorre com normalidade. Há filas no exterior mas, em poucos minutos, chega-se às mesas de voto num processo seguro que está a ser elogiado pelos eleitores.

Nas presidenciais de 2016, a taxa de abstenção atingiu os 51,3%.

pavilhao IMG 20210124 101740 pavilhao IMG 20210124 115438

- Patrocínio -

1 comentário

  1. Sim, de facto a afluência não fugiu muito do que se passa a nível nacional. A maior diferença é entre a demora para votar, devido às filas, nas cidades e a rapidez do voto, como em Tomar, nas vilas e cidades pequenas sem relevância populacional, económica e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo