- Publicidade -
Ainda sem data marcada, as eleições para a comissão política concelhia do PSD em Tomar contam para já com duas listas na corrida, encabeçadas pela atual líder Lurdes Ferromau Fernandes e por José Delgado, atual vereador e ex-candidato do PSD à câmara.
As eleições que deveriam realizar-se em abril ou maio foram adiadas devido à pandemia de covid-19, mas ainda não há data exata, sendo certo que ocorrerão antes do verão.
A candidatura de José Delgado já foi anunciada a 1 de março e Lurdes Ferromau Fernandes está a ultimar a sua lista para anunciar a recandidatura.
A futura comissão política vai ser a responsável pela constituição das listas às eleições autárquicas de 2021.
- Publicidade -
Se é para depois escolherem e apresentarem mais uma lista sem projeto, sem rumo, sem coragem e sem vergonha, mais vale estarem quietos. Poupam energia e não semeiam ilusões na cabeça de alguns tomarensinhos que ainda acreditam em milagres. O interesse das árvores deve sempre ser medido pelos frutos que dão…
Pelo menos há democracia, ou seja, há condições para discutir alternativas. Para candidato único, década após década, já basta o politécnico.
Esse José Delgado se fosse para casa calçar as pantufas ganhava mais….
O PSD com gente desta não volta a ganhar a Câmara nos próximos anos.
Não lhes chega a porcaria que o Paiva e comitiva fez, e a dívida brutal que deixou, querem para lá voltar para lixar ainda mais o município e o concelho…. Vão para casa ver a novela….
Não confunda bexigas de porco com lanternas elétricas, senhor Tomarense. O que lá vai, lá vai. Essa lengalenga do Paiva e comitiva já foi há 7 anos. Vamos passar a vida a falar nisso?
E o Paiva deixou obra, por exemplo uma rede de esgotos moderna, aquém e além da ponte. Cometeu muitos erros é certo, mas deixou obra.
Esta senhora também já cometeu muitos erros e onde é que está a obra? Ornamentações, festarolas, homenagens, passeios, comezainas e o Bairro Calé? É pouco e mau demais.