DestaqueSociedade

Duas freguesias sem água no fim de semana

Várias localidades das freguesias da Serra/Junceira e de S. Pedro, no concelho de Tomar, estão sem abastecimento de água desde sábado de manhã, ou seja, há mais de 36 horas.

Os moradores desesperam com o problema e sentem-se ainda mais revoltados quando não há respostas por parte da empresa responsável, a Tejo Ambiente, presidida por Anabela Freitas.

“Quando fazem obra vêm logo para as redes sociais mostrar a obra, mas quando há problemas fica tudo caladinho”, critica um morador.

Em alguns casos, a Tejo Ambiente reporta “avarias na rede de abastecimento” e aponta responsabilidades para a empresa Águas do Vale do Tejo (AdVT).

São vários os relatos de consumidores que estão a passar estes dias sem um pingo de água nas torneiras e isto num fim de semana de muito calor. O problema é mais grave nas zona mais altas, mas a falta de pressão é geral.

 

1 comentário

  1. Deve ser no âmbito da melhoria e controle de roturas que a fantástica empresa tejo Ambiente priva os seus consumidores de com um pequeno sacrificio HOJE terem água com fartura e sobretudo barata no FUTURO.
    Esse cromo da Serra da junta não vai já no final do segundo mandato e agora apoiado pelo PS ??
    Tomar no caminho certo.
    E não esqueçam , quando se queixarem vocês votaram neles!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.