DestaqueSociedade

Dia de chuva, dia de despistes

Esta sexta feira chuvosa ficou marcada por uma série de despistes nas estradas do concelho de Tomar. O piso molhado e o excesso de velocidade potenciou a ocorrência de acidentes, a maior parte apenas com prejuízos materiais.

 

Fizemos a cronologia de alguns dos despistes:

– 11h19 – Despiste de uma viatura ligeira de passageiros (um Wolkswagen “Carocha”) na Rua Coronel Garcês Teixeira, estrada da Serra, em frente ao Continente. No local estiveram 2 veículos e 7 operacionais dos Bombeiros Municipais de Tomar. Esteve também a PSP.

 

– 11h36 – Despiste de uma viatura ligeira de passageiros na localidade da Milheira, Freguesia de Além da Ribeira e Pedreira. No local estiveram 4 veículos e 10 operacionais dos Bombeiros Municipais de Tomar. Esteve também a GNR.

 

– 17h19 – Despiste de uma viatura ligeira de passageiros na localidade da Soianda, freguesia de Casais. No local estiveram 3 veículos e 8 operacionais dos Bombeiros Municipais de Tomar. Esteve também a GNR. O acidente provocou um ferido ligeiro.

 

– 17h34 – Despiste de uma carrinha na curva dos marcos, estrada das Algarvias, sem necessidade de intervenção dos bombeiros. A viatura ficou atravessada na estrada condicionando o trânsito.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.