O despiste de um camião de transporte de produtos congelados na A23, zona de Constância, provocou um ferido grave e obrigou ao corte da A23 durante várias horas no sentido Castelo Branco – Torres Novas.
O alerta para o acidente ao quilómetro 27,3 da A23 foi dado pelas 15h28 desta terça feira, dia 1, com o trânsito a ter de ser desviado por Constância.
O ferido grave, motorista do pesado, foi transportado para o hospital de Abrantes, segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo.
Segundo o Correio da Manhã, enquanto estava a ser assistido, o motorista terá adotado uma postura agressiva e dirigido insultos aos elementos das equipas de socorro e autoridades que tentavam ajudá-lo.
Perante a situação, foi necessária a intervenção da GNR. O homem acabou por ser transportado para o hospital, sob acompanhamento policial e algemado.
No local estiveram os Bombeiros de Constância e de Abrantes, a VMER Médio Tejo, a GNR e a concessionária das Infraestruturas de Portugal.



