DestaqueSociedade

Covid-19: duas turmas em isolamento

Duas turmas das escolas Raul Lopes e Santa Iria, de Tomar, estão em isolamento profilático devido a nelas terem sido detetados casos de Covid-19.

Nas últimas duas semanas registaram-se no concelho 11 novos casos positivos à Covid-19, segundo a Unidade de Saúde Pública do ACES Médio Tejo, entidade que refere a recuperação de 2419 pessoas dos 2488 casos de infeção pelo vírus SARS-CoV-2 registados desde março de 2020.

A caminho da terceira fase de desconfinamento em Portugal, segundo a Proteção Civil verificou-se, nos últimos 14 dias, “uma estabilização da situação epidemiológica no concelho de Tomar e tudo aponta para um tranquilo, mas gradual, regresso à normalidade”.

tomardrive banner728x145 7h 24h agosto 2021

Uma vez que a situação epidemiológica é considerada “controlada”, foi desativado o Posto de Comando Municipal da Proteção Civil de Tomar.

1 comentário

  1. O Governo Português que faça pressão alta junta da UE de modo a que as farmacêuticas cumpram os contratos que assinaram…
    O Governo em Portugal nada mais faz, do que ir a reboque do vírus, aplicando proibições e mais proibições.
    Assim continuando, não matam o vírus, as pessoas continuarão a morrer( se não for hoje é amanhã) e arruínam pessoas, empresas e o próprio funcionamento dos serviços do Estado pode ficar em causa
    Acelerem o processo de vacinação….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.